sábado, 2 de dezembro de 2023

Rev. Pinho Borges ministra no 64º Congresso da Fed. de SAFs Centro de Pernambuco


Rev. Pinho Borges ministra no 64º Congresso da Fed. de SAFs Centro de Pernambuco: ACONTECEU – Rev. Pinho Borges ministrou no Culto de Abertura do 64º Congresso da Federação de SAFs do Presbitério Centro de Pernambuco No dia 1º de dezembro, a Igreja Presbiteriana do Barro, em Recife/PE, foi o local do Culto de Abertura do 64º Congresso da Federação de SAFs (Sociedade Auxiliadora Feminina) do Presbitério Centro de …

Acompanhamento de Proposições. PL 6764/2016, 9003/2017 e 0384/2023

Acompanhamento de Proposições. PL 6764/2016, 9003/2017 e 0384/2023: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …



Homeopatia e a Saúde do idoso

Homeopatia: Uma Abordagem Gentil para a Saúde dos Idosos. A busca por métodos de cuidado alternativos e holísticos tem ganhado destaque, especialmente entre a população idosa, que muitas vezes procura abordagens mais suaves ...

A Cura do leproso

Queridos. No seu ministério, Jesus mantinha um contato profundo tanto com a realidade objetiva quanto com a subjetiva do ser humano. 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS