terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Horta caseira – Preparo do solo


Horta caseira – Preparo do solo: O solo é um organismo vivo e deve ser tratado como tal. Devemos cuidar da saúde dele para produzirmos alimentos nutritivos e saudáveis.  O tipo de solo e o preparo são muito importantes. Preparar o solo é manter e melhorar a sua estrutura e fertilidade, o que não significa um solo limpo e pulverizado. É …

Idoso em estado grave tinha corpo coberto de formigas


Idoso em estado grave tinha corpo coberto de formigas: CASO DE POLÍCIA – Foi amplamente divulgado pelas mídias que Funcionários da Roraima Energia ao cumprirem a ordem se suspensão de energia de uma residência, por falta de pagamento, encontrou nela um idoso de 92 anos, com o corpo coberto por formigas. Além de desistir de interromper o fornecimento de energia os funcionários acionaram a …

Soneto de Fidelidade – Vinicius de Moraes


Soneto de Fidelidade – Vinicius de Moraes: De tudo, ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou …

O justo pelos injustos


O justo pelos injustos -  I Pedro 3:18 "Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus"

 

Queridos. Jesus se manifestou ao mundo, "Para aniquilar o pecado, pelo sacrifício de si mesmo", diz o escritor de Hebreus.

Como o nosso pecado tinha de ser julgado e castigado, Jesus assumiu o nosso lugar para nos livrar da morte eterna, que é a eterna separação entre Deus e o homem.

Jesus foi esse preço. Ele morreu para que o nosso pecado pudesse ser perdoado, pagando o preço total do pecado.

Na cruz, Jesus não só ofereceu um sacrifício, mas foi o único meio para a reconciliação do homem com o seu criador.

Mas tenho a vitória da ressureição. A morte de Jesus não foi o Seu fim; ao final de 3 dias, Ele ressuscitou dos mortos, como vemos claramente nas narrativas do Novo Testamento. Em Marcos; Lucas; João entre outros.

Depois de ter ressuscitado, Jesus esteve ainda 40 dias com os seus discípulos. Só depois subiu aos céus e sentou-se no lugar de honra, à direita do Pai. Isto é regressou à glória que tinha com o Pai, segundo Lucas.

Hoje, Jesus, está com o Pai, observa os homens e intercede por eles: " Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, Homem"

Jesus Cristo é Deus e, por isso, todos os atributos que estudámos acerca de Deus, também os encontra em Jesus. Jesus é: Omnisciente, Omnipresente, Sempre consigo, Imutável, Santo, Justo, Eterno, Amor entre outros.

Jesus é o único caminho para a salvação. Ele mesmo diz em João 14:6: " Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."

Querido nunca esqueça que Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus".


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS