quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Denuncie a violência contra a pessoa idosa


Denuncie a violência contra a pessoa idosa: Caso de Polícia – Toda e qualquer violência contra a pessoa idosa é caso de polícia, e não deve aceitável; não importa as causas se de natureza estrutural ou sistêmica. Encapar a violência com o manto das desigualdades socioeconômicas, é fechar os olhos para o que acontece nas classes média alta e rica em nossa …

Época de plantio


Época de plantio: Ao escolhermos as espécies para plantar em nossa horta, é importante conhecermos quais são as mais adaptadas às condições climáticas da região onde vivemos e a melhor época para o seu plantio. Plantas cultivadas fora da época de plantio e em regiões inadequadas são mais propensas a pragas e doenças e, geralmente, não se desenvolvem …

Voo cancelado. Idosos indenizados.


Voo cancelado. Idosos indenizados.: O Brasil é um dos países onde mais se judicializada as questões aéreas, e isso acontece por conta dos serviços prestados pelas companhias aéreas e administradoras aeroportuárias. Voos atrasados, malas perdidas, norma não cumpridas e por aí vai trafegando todas as sortes de reclamações. Recentemente, no Estado de Minas Gerais, um casal de idosos, será …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS