segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Encontro de Gerações do PCPE


Encontro de Gerações do PCPE: ACONTECEU – No último sábado, dia 12 de agosto de 2023, um excelente evento marcou o calendário da Secretaria Presbiterial da Pessoa Idosa do Presbitério Centro de Pernambuco (PCPE): o Encontro de Gerações. O Encontro foi um ambiente repleto de calor humano e significado, este encontro teve como palco o espaço Salém Eventos, situado na …

Dia do Cardiologista

Dia do Cardiologista: Neste dia, em louvor à dedicação, Ao cardiologista, de coração puro, Celebramos a sua habilidosa ação, Cuidando de vidas, com amor seguro. No ritmo cadenciado das batidas, Seu conhecimento é um farol brilhante, Nas artérias e veias, suas mãos são guias, Conduzindo-nos pela estrada pulsante. Com olhos atentos a cada murmúrio, Escuta o segredo do …


https://idosonews.com/dia-do-cardiologista/

Temporalidade dos pactos

Enquanto o velho pacto teve existência num tempo determinado, o novo pacto é eterno. O conceito de pacto, ao longo da história, tem desempenhado um papel crucial nas relações entre os seres humanos e a divindade. 

https://youtu.be/IyKyuZESrwM

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS