segunda-feira, 2 de maio de 2022

Uma boa notícia cresceu o número de eleitores idosos.


Uma boa notícia cresceu o número de eleitores idosos.

Uma boa notícia cresceu o número de eleitores idosos.

A informação foi dada pela Agência Brasil que divulgou que até o mês março, a Justiça Eleitoral registrou 148,3 milhões de eleitores.

Lembramos que os eleitores têm até o dia 4 de maio para “emitir, transferir ou regularizar o Título de Eleitor”.

A Agencia também declarou que o perfil do eleitor brasileiro mudou nos últimos anos, além do aumento dos eleitores idosos, o número de mulheres e pessoas com nível superior também aumentou.

Os eleitores idosos, com 60+ já somam 30,2 milhões, isso significa que dos votantes agora em 2022, 20,4% são idosos. Só lembrando. Em 2002, nós idosos representava só 13,2% dos eleitores.

Fonte: Agência Câmara de Notícias


Acompanhamento de Proposições


Acompanhamento de Proposições
Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado.

Família e a Pedra de esquina

Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular; no qual todo o edifício, bem-ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor.

Queridos. Um dos grandes problemas que a Igreja vem enfrentando hoje é a questão familiar. Influenciada por toda a sorte de informações, estamos assistindo o desmoronar da mesma e por tabela o desmoronar da sociedade e a nação.


Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS