terça-feira, 30 de novembro de 2021

SNPI na 2ª IPB Gravatá/PE


SNPI na 2ª IPB Gravatá/PE
ACONTECEU no domingo, 28 de novembro, o Culto de Ação é Graças, em comemoração do 19º aniversário da Segunda Igreja Presbiteriana de Gravatá em Pernambuco, que é pastoreada pelo Rev. Erison Galvão. Na ocasião o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, foi o ministrante da Palavra de Deus, que versou sobre a temática: A igreja que Deus de nós. 
Veja o vídeo no seguinte endereço https://www.youtube.com/watch?v=Qlbcfm5CcQg

Acompanhamento de Proposições: PL1765/2015


Acompanhamento de Proposições: PL1765/2015

Conheça seus direitos


Conheça seus direitos
CAPÍTULO V – Da Apuração Administrativa de Infração às Normas de Proteção ao Idoso Art. 59. Os valores monetários expressos no Capítulo IV serão atualizados anualmente, na forma da lei. Art. 60. O procedimento para a imposição de penalidade administrativa por infração às normas de proteção ao idoso terá início com requisição do Ministério Público ou auto de infração elaborado por servidor efetivo e assinado, se possível, por duas testemunhas. § 1o No procedimento iniciado com o auto de infração poderão ser usadas fórmulas impressas, especificando-se a natureza e as circunstâncias da infração. 26 Estatuto do Idoso § 2o Sempre que possível, à verificação da infração seguir-se-á a lavratura do auto, ou este será lavrado dentro de 24 (vinte e quatro) horas, por motivo justificado. Art. 61. O autuado terá prazo de 10 (dez) dias para a apresentação da defesa, contado da data da intimação, que será feita: I – pelo autuante, no instrumento de autuação, quando for lavrado na presença do infrator; II – por via postal, com aviso de recebimento. Art. 62. Havendo risco para a vida ou à saúde do idoso, a autoridade competente aplicará à entidade de atendimento as sanções regulamentares, sem prejuízo da iniciativa e das providências que vierem a ser adotadas pelo Ministério Público ou pelas demais instituições legitimadas para a fiscalização. Art. 63. Nos casos em que não houver risco para a vida ou a saúde da pessoa idosa abrigada, a autoridade competente aplicará à entidade de atendimento as sanções regulamentares, sem prejuízo da iniciativa e das providências que vierem a ser adotadas pelo Ministério Público ou pelas demais instituições legitimadas para a fiscalização. CAPÍTULO VI – Da Apuração Judicial de I

Encorajados pelo louvor

Encorajados pelo louvor - Aconselhou-se [Josafá] com o povo e ordenou cantores para o Senhor, que, vestidos de ornamentos sagrados e marchando à frente do exército, louvassem a Deus, dizendo: Rendei graças ao Senhor, porque a Sua misericórdia dura para sempre. II Crôn. 20:21.

 Queridos.

"Pôs-se Josafá em pé e disse: Ouvi-me, ó Judá e vós, moradores de Jerusalém! Crede no Senhor, vosso Deus, e estareis seguros; crede nos Seus profetas e prosperareis. E ordenou cantores para o Senhor, que, vestidos de ornamentos sagrados e marchando à frente do exército, louvassem a Deus." II Cr 2,20-21.

O exército louvava a Deus pela vitória, e depois de quatro dias chegava a Jerusalém, cantando louvores e carregado de despojos dos conquistados.

Quando cantamos louvores a Deus de coração nossa esperança, nossa coragem e a nossa fé são avivadas e fortalecidas porque nos louvores estão as verdades que cremos.

Se louvássemos mais ao Senhor, certamente que em nossas vidas haveria menos desanimo e menos lamentações e teríamos mais vitórias.

Deus é a Fonte eterna de todo o bem; quem nEle confia O verá como Ele é.

Nos que somos os seus filhos O consideramos como Pai Celestial.

Como pai ele nos dar a certeza de que cumprirá Suas promessas, e isso nos leva a termos corações alegres.; nele temos o privilégio de poder abrir os nossos corações para que o Cristo faça morada.

Queridos

Voltem o rosto para a Cristo e Entrem em contato real, pessoal com Ele.

Seja forte, firme e pura a vossa fé.

Ao acordar louvem a Deus; ajoelhem-se diante Dele e lhe peça forças para a luta do dia a dia.

Peçam-Lhe que os ajude a viver o caráter de Cristo.

Peçam-Lhe que os auxilie a ter palavras de sabedoria que encham o teu próximo de animo e esperança.

Que Deus te abençoe e te guarde. Amem.


Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS