domingo, 18 de setembro de 2022

Repapi Grupo Game em ação.

Repapi Grupo Game em ação.

ACONTECEU, no dia 17 de setembro de 2022, o Encontro da Pessoa Idosa promovido pelo Grupo Gami da Igreja Presbiteriana do Barro, em Recife/PE, que pastoreada pelo Rev. José Roberto Rocha; o grupo Gami é coordenado pela Sr.ª Flavia Cavalcanti.

O evento aconteceu nas instalações da IPB Barro no horário da tarde e contou uma devocional seguida por uma reflexão ministrada pela Sr.ª. Neide Freire, no texto do livro de Salmos.

O Encontro contou com a presença da Sr.ª Marluce Brito, Secretária Presbiterial da Pessoa Idosa do Presbitério Centro de Pernambuco. Que falou sobre a importância de coordenadores, para Secretaria da Pessoa Idosa.

Após a reflexão aconteceu a sociabilidade com premiação de mimos, leitura de um texto pela Irmã Eunice Ramos, dinâmicas, sorteios, desfiles das Miss e confraternização.

O Encontro foi encerrado com uma oração pelo Rev. José Roberto.

A Secretaria Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, através do Secretário Nacional, parabeniza a Repapi Grupo Gami, pela realização do evento e roga a Deus profusas benção sobre o grupo.



Aos Setenta sem enfado e canseira


Crônica: Sem enfado e canseira

 

Resolvi escrever essa crônica para agradecer a Deus pelos meus 70 anos de vida fisica.

Sem enfado e canseira, hoje completo 70 anos, embora com algumas limitações físicas que os anos me impõem.

Sem enfado e canseira. sei que os meus 70 anos, é um sopro Divino, e que o tempo cronológico dado por Ele é limitado a Sua vontade.

Sem enfado e canseira, completo hoje 70 anos, apesar de ter pedido ao Criador, apenas 60 anos, mas aprove a Ele, me usar em seu reino até hoje, e assim o faço sem enfado e canseira.

Sem enfado e canseira, sinto que o tempo está passando tão rapidamente, que parece que estou em alta velocidade.

Sem enfado e canseira, plagiato Davi, dizendo que os meus anos são como a sombra que rapidamente passa.

Sem enfado e canseira, sei que a vida física é curta e diante dessa realidade, o meu desafio é usar sabiamente o tempo que Deus me concede, sem enfado e canseira.

Sem enfado e canseira, peço ao Criador sua ajuda para que eu possa contar os dias que Ele me concede com sabedoria e coração sábio.

Sem enfado e canseira, vivo os meus dias em constantes preparativos para a vida eterna na presença do Criador.

Sem enfado e canseira, vivo positivamente e sem medo do dia em que sopro que veio do Criador volte para Ele.

Sem enfado e canseira, agradeço a Deus, pelos meus 70 anos de vida fisica.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS