quinta-feira, 10 de novembro de 2022

Secretário Nacional recebe homenagem.


Secretário Nacional recebe homenagem.: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, recebeu homenagem do Projeto 60+ em Ação – Politicas Públicas Integradas, ligado ao Ministério Publico de Pernambuco, “em razão de sua trajetória na garantia dos direitos da pessoa idosa”. O evento aconteceu As 14 horas, no Auditório do Núcleo …

https://idosonews.com/secretario-nacional-recebe-homenagem-2/

Prevenir ao invés de remediar


Prevenir ao invés de remediar: Os cuidados preventivos são recomendados como condição para se chegar à velhice feliz e isso deve começar na juventude conforme a recomendação bíblica: “Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento”[1]. O recado divino através …



Acompanhamento de Proposições. PLs 3608/19 e 4416/19

Acompanhamento de Proposições. PLs 3608/19 e 4416/19: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre o assunto, creio que está na hora de

mudar.

Pilares da Reforma Protestante


Sermão ministrado no dia 30 de outubro na IPB Tejipió, em Recife.PE, pelo Rev. Pinho Borges, alusivo ao 505 Anos da Reforma Protestante.

Poema: Um dia…


Poema: Um dia…: Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela…Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto “caçador” e fazem qualquer homem sofrer…Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS