sábado, 25 de março de 2023

Workshop na 1ª IPB de Governador Valadares


Workshop na 1ª IPB de Governador Valadares: ACONTECEU – No sábado, 25 de março de 2023, o Workshop da Pessoa Idosa da Primeira Igreja Presbiteriana de Governador Valadares em Minas Gerais. O Evento é uma parceria da Secretaria Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, 1ª IPB de Gov. Valadares e da Secretaria Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo do …

O caminho do discípulo

Sermão ministrado pelo Rev. Pinho Borges, domingo 19 de março de 2023, no Culto Vespertino da Igreja Presbiteriana de Tejipió em Recife/PE.

4º Encontro Sinodal da Pessoa Idosa do SRD.


4º Encontro Sinodal da Pessoa Idosa do SRD.: ACONTECEU – Na sexta feira, 24 de março, o 4º Encontro Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo Rio Doce e da Secretaria Presbiterial da Pessoa Idosa do Presbitério de Governador Valadares em parceria com a Secretaria Nacional da Pessoa Idosa (SNPI) da Igreja Presbiteriana do Brasil O Evento aconteceu nas instalações da 4ª Igreja Presbiteriana …

Habilitação


Habilitação: A validade da CNH passou a ser de 10 anos para os condutores com menos de 50 anos, de 5 anos para os motoristas com idade entre 50 e 69 anos, e de 3 anos para condutores a partir de 70 anos. Suspensão da CNH: 40 pontos atingidos no período de 1 ano, sem nenhuma …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS