sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Portal Idosonews.com ultrapassa 400 mil acessos

Agradecemos a todos os seguidores do Portal Idosonius.com! Hoje, em 03 de novembro de 2023, é um dia especial, pois celebramos a conquista incrível de ultrapassar a marca de 400 mil acessos. Essa é uma realização notável e demonstra o interesse e o apoio significativo que nossa comunidade tem demonstrado.

Confraternização do Nossa Primavera


Confraternização do Nossa Primavera: Em uma emocionante noite de 26 de outubro, às 19 horas, o espírito natalino tomou conta do Grupo Repapi Nossa Primavera, da Igreja Presbiteriana de Sucupira em Jaboatão dos Guararapes/PE, em sua Confraternização de Natal. Sob o espírito natalino o evento foi uma celebração vibrante, marcada por momentos de reflexão, espiritualidade e alegria contagiante. A …

Carqueja

A carqueja é uma planta medicinal originária da África, mas que é extremamente popular no Brasil. Ela é conhecida por suas diversas propriedades, incluindo digestivas, hepatoprotetoras, anti-inflamatórias e antidiabéticas.

https://youtu.be/F_Bs1UL-m24

Fogo que transforma

O fogo, enquanto símbolo e elemento da natureza, representa transformação, renovação e energia vital. Na vida humana, simboliza desafios superados, aprendizado e resiliência, possibilitando a metamorfose de experiências em sabedoria e crescimento pessoal. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS