sábado, 24 de fevereiro de 2024

Encontro com Pessoas Idosas em Taguatinga – DF


Encontro com Pessoas Idosas em Taguatinga – DF: No dia 24 de fevereiro, na instalação da 2ª IPB de Taguatinga, no Distrito Federal, aconteceu o Encontro da Pessoa Idosa que reuniu irmãos de várias igrejas. Foi um encontro enriquecedor e significativo, dedicado às pessoas idosas. O evento contou com a presença do Rev. Adriano Caires, pastor da igreja anfitriã, e foi marcado pela …

SNPI fala em evento da IPB Pioneira em Brasília


SNPI fala em evento da IPB Pioneira em Brasília: ACONTECEU – Rev. Pinho Borges Destaca a Importância da REPAPI em Evento da SAF na IPB Pioneira de Brasília. Na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, a Sociedade Auxiliadora Feminina (SAF) da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) Pioneira de Brasília recebeu a visita do Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da IPB, que …

Rev. Pinho Borges visita a 3ª IPB de Águas Lindas de Goiás


Rev. Pinho Borges visita a 3ª IPB de Águas Lindas de Goiás: ACONTECEU – Visita do Rev. Pinho Borges à 3ª IPB de Águas Lindas de Goiás: Fortalecendo o Compromisso com a Pessoa Idosa No dia 23 de fevereiro, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, juntamente com o Rev. Geomário Carneiro, Secretário Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo do Planalto, e o Presbítero André …

Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil - A Relevância do Voto para ...

Em 24 de fevereiro de 1932, o Brasil testemunhou um marco histórico na luta pelos direitos das mulheres com a conquista do voto feminino. Este dia não apenas simboliza uma vitória na batalha pela igualdade de gênero, mas também destaca a importância da participação feminina na democracia. À medida que o país comemora esta data, é fundamental reconhecer a relevância do voto para as mulheres idosas, um grupo que vivenciou diversas fases dessa transformação social e que continua a desempenhar um papel crucial no cenário político.

Um convite a restauração: A Preocupação de Jesus pela Fé de Pedro

Hoje, quero compartilhar convosco uma mensagem de esperança e restauração, uma lição extraída do Evangelho segundo Marcos, capítulo 16, versículo 7. Este versículo nos revela um aspecto maravilhosamente consolador do caráter de nosso Senhor Jesus Cristo: Sua preocupação constante e Seu amor inabalável por nós, mesmo quando falhamos.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS