quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Dia do Odontólogo

A importância dos serviços odontológicos para as pessoas idosas. Ao longo da vida, os dentes são essenciais para a nossa saúde, alimentação e bem-estar. Eles nos ajudam a mastigar os alimentos, a falar com clareza e a sorrir confiantemente.
Nossa homenagem

Acompanhamento de Proposições. PL 6430/2009


Acompanhamento de Proposições. PL 6430/2009: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

Rir o melhor remédio

"Rir é o melhor remédio" é um ditado popular que expressa a ideia de que o riso e o bom humor têm efeitos positivos na saúde e no bem-estar das pessoas.

Martinho Lutero: Teses 13 a 24

Em comemoração à Reforma Protestante do século 16, que tem como data magna o dia 31 de outubro de 1517, estamos apresentando em áudio, o texto fracionado das 95 Teses de Martinho Lutero.
A Reforma Protestante foi um movimento reformista cristão que tinha o objetivo de trazer a renovação da Igreja.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS