sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

2023 Retrospectiva 2023

A Secretaria Nacional da Pessoa Idosa. O Portal Idosonius.com
A Repapi Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa. E, o Rev. Pinho Borges. Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, desejam a todos os seguidores um ano novo de muita paz, sinceridade, e prosperidade a todos os nossos seguidores.
Assista agora a nossa Retrospectiva 2023.

Queima de fogos e a Saúde das pessoas idosas

A queima de fogos de artifício durante as celebrações de Ano Novo é algo muito lindo e impressionante, mas pode ter vários impactos negativos na saúde das pessoas idosas. Aqui estão alguns pontos a considerar:

Jardim de Oração

Querida irmãs e irmãos, é com grande alegria e gratidão que nos reunimos hoje para expressar que nossos corações estão cheios de reconhecimento a Deus pela dádiva preciosa que temos em nosso meio: o Jardim de Oração mantido pela SAF Tejipio. Este espaço espiritual sagrado tem sido um refúgio, um solo fértil para o crescimento da fé e um lugar onde as sementes da oração florescem abundantemente.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS