sexta-feira, 26 de maio de 2023

Live. Sínodo São Paulo


Live. Sínodo São Paulo: ACONTECEU – Na quinta feira, 25 de maio de 2023, a LIVE promovida pela Secretaria Sinodal da Pessoa Idosa, do Sínodo de São Paulo, sob a coordenação do Presb. Josmar Costa, que é o Secretário Sinodal. Em parceria com a Secretaria Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil. A temática da live ” …

Intermediário.


Intermediário.: O que faz um intermediário? Um intermediário é um agente que vincula ou comunica duas ou mais partes interessadas em fazer uma transação ou negociação. O intermediário tem a função de conectar dois ou mais agentes que tenham algo para trocar ou comunicar entre eles. Eles geralmente cobram uma taxa ou comissão pelo seu trabalho.

Acompanhamento de Proposições: PL 1220/2020


Acompanhamento de Proposições: PL 1220/2020: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento...

Família. Presença ou Presentes?

Na sociedade moderna a ausência dos pais foi substituída por presentes. Não que presentear seja algo ruim, mas muitos substituíram a presença por coisas. Resista à tentação de presentear e se dê a si mesmo, a família precisa do envolvimento pessoal. ..
Escute a ministração completa em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no idosonews.com

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS