segunda-feira, 18 de setembro de 2023

SNPI em Ordenação de Presbítero em Sucupira


SNPI em Ordenação de Presbítero em Sucupira: ACONTECEU – No domingo, dia 17 de setembro de 2023, a Igreja Presbiteriana de Sucupira testemunhou um momento de grande significado e importância para a comunidade local. A cerimônia de ordenação ao presbiterato do jovem Alzemir Rocha, um momento marcante na trajetória da Igreja, que é pastoreada pelo Rev. Gláucio Luciano. O evento contou com …

SNPI parabeniza a SAF Tejipió, nos 73 anos.


SNPI parabeniza a SAF Tejipió, nos 73 anos.: ACONTECEU – A Sociedade Auxiliadora Feminina da Igreja Presbiteriana de Tejipió (IPT), celebrou, no dia 16 e 17 de setembro, 73 anos de existência e dedicação ao serviço da Igreja e ao próximo. A organização, que desempenha um papel fundamental na Igreja local, é presidida senhora Queira Dourado, e recebeu no dia 16 uma saudação …

71 ANOS

Reflexos da minha Jornada aos 71 anos. Agradecendo pelos meus Cabelos Brancos.

Na manhã deste dia, enquanto o sol começa a brilhar no céu, diante do espelho, contemplando os fios prateados que cobrem minha cabeça. Cada um deles conta uma história, pois traçam as linhas do tempo que percorri. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS