quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MPPE : AUDIÊNCIA PÚBLICA


Nesta quarta (12) o Rev. Pinho Borges participou da audiência publica na Promotoria de Cidadania da Pessoa Idosa, localizada na Av. Visconde de Suassuna, 99, Boa Vista, Recife.
A convocação da audiência foi para tratar do levantamento de dados feitos com os idosos residentes nas ILPIs no Recife e a propositura de políticas públicas em face desta pesquisa, com a criação de mais ILPIs, Centros-dia e Centros de convivência.
A audiência foi presidida pela Promotora de Justiça, Dra. Luciana Dantas.
Momentos do evento/Foto central : Dra Luciana Dantas (Promotora do idoso da cidade do Recife), Rev. Pinho Borges (SGTTI), Dr. Eronildo Rodolfo (Delegado do Idoso) e Tania Brito (Assistente social do MPPE).


Momentos do evento/Foto central : Rev. Pinho Borges (SGTTI) e a Dra. Yelena de Fátima (Promotora criminal da Promotoria do Idoso e responsável pela Caravana da Cidadania).

O evento com a participação de representantes das ILPIs de Recife, da Vigilância Sanitária, Prefeituras, Associações de Idosos, Conselho Estadual do Idoso, entre outros.

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS