domingo, 27 de novembro de 2022

Fardo pesado


Fardo pesado: O fardo é pesado? Derrame um pouco do ouro. De seus alforjes. Sobre os pobres. Então o fardo será menor. Alias, muito mais. Lhe será agradável carrega-lo… O fardo é pesado? Derrame um pouco do fel. De seu interior. Através do amor. Então o fardo será menor. Alias, muito mais. Lhe será agradável carrega-lo… O …

Encontro de Pastores da Federação de SAFs do PCPE


Encontro de Pastores da Federação de SAFs do PCPE: ACONTECEU. O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, juntamente com a esposa Cleudenira Borges, participaram do Encontro de Pastores, Conselheiros e Esposas, promovido pela Federação de SAFs do Presbitério Centro de Pernambuco (PCPE), que é presidida pela Srª Herundina Barros, que aconteceu nas instalações da Igreja Presbiteriana da …

Produzindo frutos no envelhecimento.


Produzindo frutos no envelhecimento.: “Olha estas velhas árvores, mais belas do que as árvores novas, mais amigas: tanto mais belas, quanto mais antigas, vencedoras da idade e das procelas. O homem, a fera e o inseto, à sombra delas, vivem livres da fome e de fadigas; e em seus galhos, abrigam-se as cantigas e os amores das aves tagarelas. …

https://idosonews.com/%ef%bb%bfproduzindo-frutos-no-envelhecimento/

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS