domingo, 5 de fevereiro de 2012

II CHÁ E POESIA DO GRUPO IDADE DE AMADURECER DOCEMENTE

O Grupo Idade de Amadurecer Docemente da Igreja Presbiteriana do Méier no Rio de Janeiro realizou o  seu II Chá e Poesia. O grupo é coordenado pela irmã  Elzi da Silva Machado. O I Chá e Poesia teve como tema: O Cravo e a Rosa e contou com a participação de 75 pessoas.  No II Chá e Poesia a temática foi:Revivendo os anos sessenta. Participaram do evento 55 pessoas. A logística para o Chá e Poesia é distribuída durante o ano através de tarefas com as equipes convidando poetas e cantores. Nesta edição participaram pastores e representantes de presbitérios, além da coordenação do Grupo Chá dos Poetas da Associação dos Antigos Funcionários do Banco do Brasil. Segundo a coordenadora Elzi o evento é uma "boa oportunidade para a descoberta de talentos, divulgação de trabalhos poéticos, confraternização e valorização do idoso".
O momento também possibilita a exposição de trabalhos feitos pelo grupo.
A SGTTI parabeniza a todos dos grupo e em particular a irmã Elzi. Que Deus continue te motivando para este trabalho tão gratificante aos olhos do Senhor.
 FOTOS DO EVENTO










PARABÉNS HOMENS PRESBITERIANOS

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS