quinta-feira, 14 de março de 2024

14 de março dia do Poeta


14 de março dia do Poeta: Homenagem ao Dia do Poeta Hoje, celebramos mais do que simplesmente palavras entrelaçadas em versos, mais do que rimas e métricas meticulosamente construídas. Hoje, erguemos nossos corações em honra à alma sensível que tece magia com cada sílaba, ao artista da linguagem que transforma o ordinário em extraordinário: o poeta. No Dia do Poeta, reverenciamos …

Acompanhamento de Proposições


Acompanhamento de Proposições: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

Golpe Boa Noite Vovô

A coluna CASO DE POLÍCIA de hoje trata do Golpe Boa Noite Vovô.
O Golpe Boa Noite Vovô vem aumentando e cria uma situação alarmante onde idosos, após saírem de instituições bancárias, são abordados por golpistas que se aproveitam de sua vulnerabilidade.

Homens e Mulheres. Parceiros na Jornada da Fé

Filipenses 4, 3 - "Sim, e peço também a você, verdadeiro companheiro, que ajude essas mulheres que lutaram ao meu lado na causa do evangelho, com Clemente e os demais cooperadores, cujos nomes estão no livro da vida."

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS