quinta-feira, 28 de março de 2024

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração


SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração, na Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo No dia 25 de março, a SAF da Igreja Presbiteriana de Jardim São Paulo, em Recife, Pernambuco, celebrou de maneira especial os 26 anos do Jardim de Oração: Maria Isabel dos Santos. …

Acompanhamento de Proposições: PL 175/2019


Acompanhamento de Proposições: PL 175/2019: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

https://idosonews.com/acompanhamento-de-proposicoes-pl-175-2019-3/

Cai, Cai Tanajura

Nossa coluna Contos e Causos, traz hoje o conto: Cai, Cai, Tanajura.
A Alegria das Tempestades. Havia um menino chamado Miguel, que vivia em uma pequena casa no campo, cercada por vastos campos verdejantes. Miguel era um menino peculiar, pois ao contrário da maioria das crianças que temiam os dias chuvosos e tempestuosos, ele se enchia de alegria sempre que o céu escurecia e os trovões ecoavam.

Este tempo especial da Páscoa

Queridos. Uma das grandes lutas nossa é dedicarmos maiores esforços para tornar a santidade uma realidade palpável em nossas vidas.
Nesta época somos convidados a comemorarmos com fervor, todos os dias desta temporada pascal, com a convicção inabalável de que, há mais de dois mil anos, o marco do tempo cristão foi estabelecido pela memória daquele primeiro dia após o Sábado, em que o Cristo Ressuscitado presenteou os apóstolos com o dom da paz e do Espírito Santo.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS