terça-feira, 18 de julho de 2023

SSPI em ação/SP


SSPI em ação/SP: A Secretaria Sinodal da Pessoa Idosa, do Sínodo de São Paulo, realizou no dia 15 de julho de 2023, no período das 08:00 às 12:30, um Encontro nas instalações da Igreja Presbiteriana Aliança, em São Paulo. Na programação além da devocional foi ministrada uma palestra com o tema: Saúde Alimentar e Sono, pelo Dr. Tasso Carvalho. …

Adoção Civil


Adoção Civil: Além de ser um direito fundamental garantido pela Constituição Federal, pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e pelo Código Civil, o reconhecimento da paternidade muitas vezes é um sonho para o filho que deseja ter o nome do pai em seus documentos e um alívio para a mãe que, em algumas situações, tem de …

A benção da eleição

Do ponto de vista jurídico a adoção é o processo afetivo e legal pelo qual uma criança passa a ser filho de uma família. É o meio pelo qual um adulto ou um casal de adultos passam a serem pais de uma criança gerada por outras pessoas.
Escute a ministração completa, escrita pelo Rev. Pinho Borges, em vídeo/áudio, e/ou leia o texto no Portal Idosonews.com

https://youtu.be/NHlsPkDDhZU

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS