sexta-feira, 15 de março de 2024

Acompanhamento de Proposições: PL 1056/2015


Acompanhamento de Proposições: PL 1056/2015: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …

Constituição Federal Art. 5

TÍTULO 2. Dos Direitos e Garantias Fundamentais. CAPÍTULO 1. Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos. Artigo. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: (EC no 45/2004)

A Serpente, o Pecado e o Salvador

Hoje vamos refletir sobre uma verdade fundamental de nossa fé, a narrativa da queda no livro de Gênesis. Este relato não é apenas um episódio antigo, mas um espelho que reflete a condição humana e nosso contínuo embate com o pecado, bem como a gloriosa esperança que nos é oferecida em Jesus Cristo, nosso Salvador.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS