quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Acompanhamento de Proposições: PL 341/2021


Acompanhamento de Proposições: PL 341/2021
Saiba por onde tramita os Projetos Leis, referente ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. 
Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Estamos de olho.

O poder da palavra de Deus


O PODER DA PALAVRA DE DEUS  - A palavra de Deus não é estática; é dinâmica e poderosa, pois realiza grandes coisas.

A palavra de Deus é criadora. "Pela palavra do SENHOR foram feitos os céus" (Sl 33.6,9); De conformidade com João, a Palavra que Deus usou para criar todas as coisas foi Jesus Cristo (Jo 1.1-3).

A palavra de Deus sustenta a criação. Segundo Paulo: "todas as coisas subsistem por ele [Jesus]" (Cl 1.17).

A palavra de Deus tem o poder de dar vida nova. Pedro testifica que nascemos de novo "pela palavra de Deus, viva e que permanece para sempre". É por essa razão que o próprio Jesus é chamado a Palavra da vida.

A palavra de Deus também libera graça, poder e revelação. Por meio dos quais os crentes crescem na fé e na sua dedicação a Jesus Cristo. Isaías emprega um expressivo quadro verbal: assim como a água proveniente do céu faz as coisas crescerem, assim a palavra que sai da boca de Deus nos leva a crescer espiritualmente.

5.            A palavra de Deus é a arma que o Senhor nos proveu para lutarmos contra Satanás. Jesus derrotou Satanás, fazendo uso da Palavra de Deus: "assim diz a Palavra de Deus".


SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS