segunda-feira, 11 de março de 2024

Comissão de Defesa dos Direitos Pessoa Idosa

Fonte: Agência Câmara de Notícias
Pedro Aihara é eleito presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Pessoa Idosa. O deputado Pedro Aihara, PRD-Minas gerais, foi eleito no dia 6 de março, presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa da Câmara dos Deputados, com 11 votos.

Citronela

A Citronela, conhecida cientificamente como Cymbopogon nardus, é uma planta pertencente à família das gramíneas, destacando-se por sua versatilidade e facilidade de cultivo em diversos tipos de solo. Originária de regiões como Índia, Ásia, Indonésia e Sri Lanka, esta planta aromática adapta-se melhor a climas Tropical, Subtropical, Oceânico e Equatorial, mantendo um ciclo de vida constante.

Mulheres de Fé: Edificando a Igreja Através dos Séculos

Provérbios 31:25-30 - "A força e a dignidade são os seus vestidos, e, quanto ao dia de amanhã, não tem preocupações. Fala com sabedoria, e a instrução da bondade está na sua língua. Atenta diligentemente pelo bom andamento da sua casa e não come o pão da preguiça."

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS