sábado, 19 de novembro de 2022

Dia da Bandeira do Brasil


Dia da Bandeira do Brasil: Comemora-se o Dia da Bandeira, no Brasil, em 19 de novembro. Essa comemoração remete à atmosfera da instituição da República em nosso país, no ano de 1889. A República foi proclamada em 15 de novembro desse ano, e a nova bandeira, tal como a conhecemos hoje, foi concebida no dia 19 por Raimundo Teixeira Mendes. …

Envelhecer com qualidade é ser solidário


Envelhecer com qualidade é ser solidário: EA solidariedade é uma virtude ensinada por Jesus na Parábola do Samaritano.; é o exercício da partilha dos bens espirituais e materiais, por isso todos devem ser solidários a fim de conservar e criar novas amizades. Bons amigos ajudam no processo de envelhecimento principalmente quando a solidão e a angústia estiverem batendo a porta. Nunca …

https://idosonews.com/%ef%bb%bfenvelhecer-com-qualidade-e-ser-solidario/

Repapi Grupo o Senhor é a nossa força em ação


Repapi Grupo o Senhor é a nossa força em ação: A REPAPI Grupo o Senhor é a nossa Força da Igreja Presbiteriana do Caçote, em Recife/PE, visitou o Instituto Filantrópico Evangélico de Pernambuco (IFEPE), na tarde do dia 15 de novembro de 2022, sob a coordenação de Vera Lúcia. Foi uma tarde para conhecer as pessoas idosas que são residentes da referida Instituição de Longa …

https://idosonews.com/repapi-grupo-o-senhor-e-a-nossa-forca-em-acao/

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS