quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Bate Papo com o SNPI


Bate Papo com o SNPI: ACONTECEU – Na terça feira, dia 1 de agosto, o Bate Papo com lideres da Pessoa Idosa, promovido pela Secretaria Sinodal da Pessoa Idosa, do Sínodo de São Paulo, que é secretariada pelo Presb. Josmar Costa. O evento online teve inicio às 20h e terminou as 22H, um um momento bem descontraído e teve como …

Acompanhamento de Proposições: PL 4838/2020 e 6430/2009


Acompanhamento de Proposições: PL 4838/2020 e 6430/2009: Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre ele, aconselho que está na hora de escolher um deputado que seja solidário a causa do envelhecimento.

O idoso e a sexualidade

A sexualidade na pessoa idosa é um tema importante e muitas vezes negligenciado pela sociedade. A sexualidade é uma parte fundamental da vida humana e não desaparece com o envelhecimento. 

https://youtu.be/W3OccXfjJ5M

Ver e Ouvir

Os profetas que viveram antes de Jesus, viram Deus diferente daquele apresentado por sacerdotes e doutores da lei. Mas, na plenitude do tempo, Cristo nos revelou o Pai, que ama a sua criação.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS