terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Limite na autonomia


Limite na autonomia: MINHA OPINIÃO – No Minha Opinião vamos refletir sobre o limite na autonomia das pessoas idosas. A autonomia está relacionada com à dignidade da pessoa. É um princípio constitucional que corresponde a valores espirituais e morais inerentes à pessoa, e se manifesta na autodeterminação consciente, e responsável da própria vida. Autonomia da vontade é um …

Egglers


Egglers: Vendedores de ovos frescos. Os “Egglers”, foi uma ocupação muito disputada no passado, pois vai surgir na necessidade de vender os avos de galinha das propriedades particulares. Ainda hoje encontramos vendedores de ovos frescos por todos os cantos, sendo que hoje o produto é adquirido nas mercearias, mercados, padarias entre outros. O trabalho de muitos …

Despertai

Sermão ministrado pelo Rev. Pinho Borges, no domingo, 22 de janeiro de 2023, no Culto Vespertino da Igreja Presbiteriana de Tejipió em Recife/PE.
Queridos – Como fazer discípulo estando num coma espiritual, tendo o sono da morte e vivendo os sonhos irreais? Se a nossa vida está dessa forma estamos desperdiçando tempo; e só o despertar no Espírito Santo nos conduzira a verdadeira vida.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS