domingo, 28 de novembro de 2021

SAF PCPE realiza Encontro


SAF PCPE realiza Encontro

ACONTECEU, no sábado 27 de novembro de 2021, o Encontro de Pastores, Conselheiros de SAFs e Esposa, promovido pela Federação de SAFs do Presbitério Centro de Pernambuco que é presidida pela Srª Herundina Barros.
O Evento aconteceu na Igreja Presbiteriana de Tejipio, em Recife/PE que é pastoreada pelo Rev. Gedeão Ferreira.

Após a ministração da palestra pela Srª Roseane Tramarin, as SAFs revelaram os seus pastores secretos de oração presenteando-os juntamente com as esposas com o “tradicional mino”. Como ainda não foi possível realizar o lanche presencial por conta da pandemia do Covid 19, a Federação optou por entregar aos presentes um Kit Lanche.

Parabenizamos a Federação de SAFs do PCPE, pelo cuidado com os pastores e Conselheiros do Concílio. Que Deus continue derramando sobre vocês profusas bênçãos.

Bondade e misericórdia


Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre. Sal. 23:6.

 

Queridos.

Na vida cristã alcançar a perfeição de caráter não é coisa fácil. É uma constante luta diária. No dia a dia somos assolados por muita tribulação quando vivemos de conformidade ao reino de Deus. Para participamos de Sua glória, não precisamos participar de Seus sofrimentos, já que no plano de Deus ele assumiu os nossos pecados, vencendo-os na cruz.

Ao entregar a nossa vida a Jesus, assim fazemos não por sermos covardes ou tímidos, mas pela certeza que ele morreu por nós.

Enquanto, não tivermos a mais profunda apreciação pela misericórdia e bondade de Deus, apenas nos queixamos ao invés de louvá-Lo.

Em Cristo a linguagem do coração não será de murmuração triste e egoísta.

Quanto habitamos na casa do Senhor podemos dizer que "A bondade e a misericórdia nos seguirão todos os dias da nossa vida por longos dias." Sal. 23:6.

Nos dias de tribulação louve ao Senhor.

Nos dias de tribulação medite na Palavra de Deus.

Nos dias de tribulação ore ao Senhor.

Pois só assim receberemos a visão espiritual para discernir os atos da bondade e a misericórdia de Deus.

É a bondade e a misericórdia de Deus que nos fará ouvir as ações de graças celestiais oriundas do trono do Criados. São elas que nos farão perder de vista as pequenas decepções e dificuldades e nos farão ouvir hinos de louvor da assembléia dos santos.

Queridos.

Deus nunca decepciona e ninguém jamais confiou em Deus de maneira vã.

Quem nEle põem confiança receberá sempre a bondade é a misericórdia.

Que Deus pois te abençoe e te guarde.


Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS