quinta-feira, 5 de julho de 2012

WORKSHOP EM SERTÃOZINHO - SÃO PAULO


Sertãozinho é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo. Fundado em 05 de dezembro de 1896, localiza-se a 356 km da capital São Paulo e tem uma população de 367,257 habitantes (IBGE/2011). Sua economia é baseada no comércio, prestação de serviços, indústrias diversas e agricultura, tendo um campo industrial muito forte, Sertãozinho é considerada a capital mundial do setor sucroalcooleiro. Possui um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,833 (PNUD/2000). É a 3ª maior cidade da região nordeste do estado de São Paulo, a 63ª maior do estado e a 240ª maior cidade do país.
A viagem para Sertãozinho começou com o embarque na noite da quinta feira(05) e o desembarque as 9horas da sexta feira(06) e mais 20km de carro. Os 2.944km que separa o Recife de Sertãozinho passam por Guarulhos e Ribeirão Preto.





 A Igreja Presbiteriana de Sertãozinho foi organizada em 04 de julho de 2009.
Está jurisdicionada ao Presbitério de Ribeirão Preto que pertence ao Sínodo Oeste de São Paulo e tem como pastor efetivo o Rev. Mario Cesar Leonardi.






A programação em Sertãozinho começou às 20h da sexta a noite com a apresentação da Oficina 01: Construindo a Rede Presbiteriana de Apoio à Pessoa Idosa - REPAPI.



No sábado pela manhã tivemos duas oficinas
Oficina 02 - Pessoa idosa: protagonista de conquista e efetivação dos seus direitos.  Ministrada pelo Rev. Pinho Borges.

Oficina 03 - Conscientização e Acidentes Domésticos. Ministrada pela Drª. Silvia Pelegrino – Médica Clínica Geral e homeopata, Presidente do Lar dos Velhos de  Ribeirão Preto.

No domingo, no horário da Escola dominical,  o Rev. Pinho Borges ministrou a Oficina 04: Envelhecimento. Diga não aos Mitos e aos Preconceitos.
Após a oficina o Secretário Geral entrega ao pastor da igreja a placa que registra a realização do Workshop.


Nenhum comentário:

Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS