sábado, 21 de maio de 2022

SNPI em Bonito/MS

SNPI em Bonito/MS
O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, está em Bonito/MS, cidade considerada o centro de ecoturismo no Estado brasileiro de Mato Grosso do Sul. 
O município tem uma área de aproximadamente 4 934,318 km² e a 315 metros acima do nível do mar, tem clima tropical, mas hoje pela manhã tá 9 graus, e uma população estimada de  22.190 habitantes (2020), dos quais 1.857 são idosos.
 A IPB de Bonito é pastoreada pelo Missionário Marcelo Silva; o trabalho é jurisdicionado pela 3ª IPB de Campo Grande/MS, pastoreada como fazer uma loja virtual pelo Rev. Clemente Arcanjo em parceria com a Junta de Missões Nacionais da IPB. 
Nossa viagem para Bonito começou na quinta feira 19 de maio, com o deslocamento ao Aeroporto dos Guararapes em Recife/PE, com destino a Campinas/SP, fazendo uma conexão para Bonito/MS, com uma escala com desembarque/ embarque em Corumbá/MS. 
São aproximadamente 4.435 Km voados na ida e 14 horas de jornada. Chegamos a Bonito as 12 horas, horário local , uma hora a menos do horário de Brasília/DF., sendo recebido pelo Missionário Marcelo. Agradecemos a Deus e as orações dos irmãos.

Nenhum comentário:

Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões:

Ter Confrei no quintal pode ser benéfico por várias razões: Propriedades Medicinais: O confrei (Symphytum officinale) é conhecido por suas p...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS