Somos todos iguais. “Falava ele ainda, quando uma nuvem luminosa os envolveu; e eis, vindo da nuvem, uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi. (Mateus 17:5)
Queridos. Muitas vezes, quando pensamos em termos de igreja, pensamos em pastores, presbíteros, diáconos, músicos. As vezes procuramos uma pessoa que saiba tocar o piano e quando achamos dizemos: «Obrigado Senhor, porque Tu já me deste um pianista».
Mas, as vezes essa pessoa é um poço de problemas. Por não atender a nossa expectativa, colocamos ela de lado e procuramos outro pianista. Deus olha para a igreja e só consegue ver filhos e filhas.
Certa ocasião Deus interrompeu Pedro dizendo: « Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; a ele ouvi.». Mateus 17,6-8, registra que “os discípulos, ouvindo isto, caíram sobre os seus rostos, e tiveram grande medo. E, aproximando-se Jesus, tocou-lhes e disse: Levantai-vos; e não tenhais medo. E, erguendo eles os olhos, ninguém viram, senão unicamente a Jesus”.
Muitas vezes na vida você será interrompido por Deus diante de suas boas ideias. Ao olhar para as pessoas não veja músicos, diáconos ou presbíteros, veja Jesus nessas pessoas.
Lembre-se que as pessoas são diferentes e tem diferentes funções no Reino de Deus; e são amadas por Deus. Deus não me ama mais do que a você.
O fato de Deus me utilizar em sua obra junto as pessoas idosas, não faz com que eu seja mais importante do que você. O que eu ensino aos outros é o que recebi de Jesus.
E assim como o apóstolo Paulo
disse à igreja de romana repito: « Eu não me posso vangloriar ou me engrandecer
de nada, a não ser daquilo que Jesus fez em mim ».
Queridos. Às vezes as pessoas
pensam que Deus ama mais a que exerce cargo na igreja do que aos outros irmãos,
isto, não é verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário