domingo, 18 de setembro de 2022

Aos Setenta sem enfado e canseira


Crônica: Sem enfado e canseira

 

Resolvi escrever essa crônica para agradecer a Deus pelos meus 70 anos de vida fisica.

Sem enfado e canseira, hoje completo 70 anos, embora com algumas limitações físicas que os anos me impõem.

Sem enfado e canseira. sei que os meus 70 anos, é um sopro Divino, e que o tempo cronológico dado por Ele é limitado a Sua vontade.

Sem enfado e canseira, completo hoje 70 anos, apesar de ter pedido ao Criador, apenas 60 anos, mas aprove a Ele, me usar em seu reino até hoje, e assim o faço sem enfado e canseira.

Sem enfado e canseira, sinto que o tempo está passando tão rapidamente, que parece que estou em alta velocidade.

Sem enfado e canseira, plagiato Davi, dizendo que os meus anos são como a sombra que rapidamente passa.

Sem enfado e canseira, sei que a vida física é curta e diante dessa realidade, o meu desafio é usar sabiamente o tempo que Deus me concede, sem enfado e canseira.

Sem enfado e canseira, peço ao Criador sua ajuda para que eu possa contar os dias que Ele me concede com sabedoria e coração sábio.

Sem enfado e canseira, vivo os meus dias em constantes preparativos para a vida eterna na presença do Criador.

Sem enfado e canseira, vivo positivamente e sem medo do dia em que sopro que veio do Criador volte para Ele.

Sem enfado e canseira, agradeço a Deus, pelos meus 70 anos de vida fisica.


Nenhum comentário:

União e Celebração na REPAPI Nossa Primavera.

União e Celebração na REPAPI Nossa Primavera. : União e Celebração: REPAPI Nossa Primavera da IPB Sucupira, fortalece laços em encontro fam...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS