segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Mais que vencedores


SOMOS MAIS QUE VENCEDORES I João 5. 1 a 5

 Queridos. Uma certa mãe sempre ensinava a sua filha o quanto Deus era importante para suas vidas, mesmo sendo de origem humilde, elas nunca deixaram de acreditar no poder de Deus. Certo dia, a criança adoeceu e foi levada para o hospital, lá os médicos disseram que não havia mais nada a fazer, que não havia mais nenhuma esperança.

Aquela mãe, ajoelhou-se ao lado da cama da filha no hospital e orou ao Senhor dizendo: “Deus, fora o Senhor eu só tenho minha filha, por isso eu te peço que lhe conceda mais um tempo de vida em nome de Jesus”. Para supressa dos médicos, a partir daquela oração começou na criança um processo de cura.

Queridos. Nada é impossível para Deus, creia nisso e você será um vitorioso.

A carta João combate um movimento que no meio da igreja dizia que Jesus era um mero homem; assim como ele foi bem-sucedido nós podemos ser (o agnosticismo). Em outras palavras você não precisa de ninguém a não ser de você mesmo.

João é enfático ao afirmar que a nossa vitória vem de Deus; a nossa vitória é Jesus; essa é a fé que vence o mundo.

Com isso João deixa bem claro que fora de Jesus não existe possibilidade de vitória nesse mundo. (mundo no sentido de pecado)

Crer em Jesus é o segredo para vencermos as crises que nos roubam a paz.

Nada é grande que Deus não remover. 

Se você estiver se sentido derrotado diga para Deus: eu não tenho força para sair dessa dificuldade mas em Jesus Cristo eu sou mais que vencedor.

Quando vencemos não é porque somos os melhores, mas porque Deus nos fez vencedores em Cristo Jesus.

Queridos. Em nome de Jesus você foi feito um vencedor, levante a cabeça olhe para frente, e não pare de acreditar, que o melhor dessa terra lhe pertence em nome de Jesus, sabe o que é o melhor dessa terra? É a fé em Cristo.

Não existe obstáculo que em nome de Jesus você não venha a ultrapassar, não tem angústia que Ele não possa te libertar.


Nenhum comentário:

União e Celebração na REPAPI Nossa Primavera.

União e Celebração na REPAPI Nossa Primavera. : União e Celebração: REPAPI Nossa Primavera da IPB Sucupira, fortalece laços em encontro fam...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS