quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

SNPI na FAIPE


ACONTECEU – No dia 11 de janeiro de 2020, na Biblioteca Estadual de Pernambuco, a primeira reunião anual da Federação das Associações de Idosos do Estado de Pernambuco (FAIPE), sob a presidência da Sra. Lourdinha Portela.
O Rev. Pinho Borges, que é Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil e Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDPI/PE), esteve presente a reunião, onde ministrou a palavra, motivando os Grupos Associados a deixarem de olhar para o passado e focar a visão no futuro, nos nos orienta o apóstolo Paulo.

Estiveram presente a diretoria da FAIPE, Sra Nadja Santos, coordenadora do Projeto no Cabo de Santo Agostinho, Sr. Ubirajara, diretor da UNIVERSO, Campus Recife e representantes dos Grupos: Outono da Vida, N. Sra. das Dores, Sempre Feliz, Flor do Carmelo de Olinda, Anos Dourados, Amigos de Fé, Mensageiros da Paz do Cabo, Luz Divina, Bem Estar, Amiga Lourdinha da UR-2, Combustível e Alegria e Novo Milênio.

A presidente Lourdinha Portela, destacou que “a reunião foi ótima e alcançou os objetivos previstos”. Também, agradeceu as presenças dos participantes e apelou para que na próxima reunião a participação seja bem maior.

Através de parcerias a FAIPE oferece aos associados dos grupos algumas assistência na área médica e jurídica. Seja um Amigo da Faipe e nos ajude a manter esse trabalho.

Nenhum comentário:

Encontro da Pessoa Idosa em Simão Dias em Sergipe

Encontro da Pessoa Idosa em Simão Dias em Sergipe : ACONTECEU – O Encontro da Pessoa Idosa na Igreja Presbiteriana de Simão Dias: Refletindo...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS