segunda-feira, 25 de abril de 2022

Idosos da IPB Tejipió


ACONTECEU – O Grupo de Idosos Repapi Tejipió, se reuniu na tarde do domingo, 24 de abril de 2022, sob a coordenação da irmã Cristiane Oliveira da Silva, nas instalações da Igreja Presbiteriana de Tejipió em Recife/PE.
Foi o primeiro encontro após as liberações sanitárias determinadas pelas autoridades governamentais. A programação teve inicio com uma oração pelo Rev. Gedeão Ferreira, pastor da Igreja, um louvor com o Presbítero Paulo Fernando, e em seguida uma reflexão pela Coordenadora Cristiane, com base no Salmo 71:18 e Isaías 46 :4. que enfatizou a importância do Idoso na sociedade em fazer a diferença , e exclusivamente como avós na vida dos seus netos em orar ajudar, mais sabendo que a responsabilidade dos Pais. 
Também foi realizada uma dinâmica com os participantes; no final foram entregues aos idosos um plantinha com o nome de uma criança da igreja para que eles orassem por elas. 
No Dia do Idoso ( 1 de outubro) acontecerá o Encontro de Gerações, quando as plantinhas serão entregues as mães das crianças em uma dinâmica representando que os avós podem cuidar e orar pela crianças, mas a responsabilidade é dos Pais. Parabenizamos a coordenadora Cristiane pela realização do encontro rogamos a Deus profusas benção sobre o grupo.

Nenhum comentário:

Encontrando Deus através de Jesus

Encontrando Deus através de Jesus,  Queridos. A pergunta que ressoa em nossos corações hoje é profunda e essencial: "Como é que podem...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS