quinta-feira, 7 de julho de 2022

Acompanhamento do PL 4766/2019


Acompanhamento do PL 4766/2019

Acompanhamento de Proposições

Saiba por onde tramita as Proposições referentes ao segmento da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se Idoso conectado é idoso informado. Cobre de seu Deputado uma posição sobre o assunto. Se ele não tem interesse sobre o assunto, creio que está na hora de mudar.




Segmento de Jesus

 Segmento de Jesus. 

Queridos.

Ao entrar triunfalmente em Jerusalém como narra Lucas 19, 28-44, Jesus revela a maior expressão do amar, que é a doação de si mesmo, por amor aos pecadores, como também relata João 3,16.

Quando olhamos para o Cristo na cruz contemplamos, o Deus que por amor se fragilizou na forma humana e que veio ao nosso encontro, assumindo os nossos limites; teve fome, teve sono, chorou, foi tentado, tremeu a morte, suou sangue, foi traído, foi abandonado, mas não deixou de amar.

Desta forma de amar resultou vida plena. Ele repartiu esta vida plena conosco até ao fim dos tempos.

Esta é a mais extraordinária história de amor que se é possível contar, pois ela é a boa notícia que faz encher o nosso coração de alegria.

Quando somos segmentos de Jesus e contemplamos a o Cristo da cruz, esse contemplar nos lembra que assim como ele se doou devemos também nos doarmos.

Nós precisamos sermos solidários com aqueles que o mundo crucifica através da violência, da exploração, da exclusão, ou que de qualquer forma são privados de dignidade.

Quando somos seguimento de Jesus e contemplamos o Cristo da cruz devemos lutar constantemente contra o inimigo de nossas almas que é o instrumento gerador de ódio, divisão, medo, e destrói os valores morais e éticos.

Quando somos seguimento de Jesus e contemplamos o Cristo da cruz lutamos para evitar que os homens continuem a serem crucificados pelos próprios irmãos de forma fisica, espiritual, econômica, ou de qualquer outra forma.

Quando somos seguimento de Jesus e contemplamos o Cristo da cruz aprendemos a doar a nossa vida por amor. Como cristão precisamos amar como Jesus amou, pois só assim podemos participar da dinâmica em que a vida sempre será vencedora, pois o amor gera vida nova através da dinâmica da ressurreição.

Queridos.  O amor que se doa é o mesmo que ressuscita. Que Deus desenvolva em nós o espírito de doação. Amém


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS