segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Servo livre


Servo livre. Jesus disse: " ... Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida, por amor de mim e do evangelho, esse a salvará" Marcos 8.34-35.

Querido. Seja propriedade exclusiva de Deus. Seja um servo de Deus crendo que ele te escolheu, mas te deixou ter livre vontade. Ele é o seu melhor amigo. Faça o que Ele quer, não porque Ele te obrigue, mas porque ele te tornou um servo livre.

Jesus não nos recebeu no Seu reino para nos escravizar, mas para nos libertar das angústias, das doenças, dos fracassos e de todo o pecado. Por isso, não devemos seguir a Jesus por obrigação, por dinheiro ou por fama. Faço tudo por Jesus, porque Ele fez tudo por você.

A palavra de Deus é verdadeira e não muda; nós é que temos que mudar.

Há pessoas se chegam a Deus determinando cura divina; impondo condições, tratando Deus como um empregado, à maneira dela. Esquecem que Deus é que é Senhor e não escravo.

Muitas vezes, Deus quer atuar na nossa vida, mas não percebemos. Não abrimos a porta do nosso coração para que ele entre e remova todo o nosso mal. E essa pode ser a razão por que não alcançamos o que pedimos.

Deus quer curar a sua família, o seu casamento, o relacionamento entre você e os seus filhos, as suas finanças etc.

Ele quer organizar todas as áreas da nossa vida, para sermos felizes! Mas, para isso, é preciso abrir a porta de todas as áreas de nossa vida.

Queridos. Não podemos pôr condições a Deus. Não podemos restringi-lo. Ele é Deus! Somos dele. Foi Ele quem nos criou. Temos que O deixar entrar em todas as áreas da nossa vida, para que arrume a nossa vida.


SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS