segunda-feira, 4 de abril de 2011

SGTTI VISITA A IP DE JABOATÃO

  O primeiro nome da cidade foi Jaboatão, que vem do indígena "Yapoatan", numa lembrança à árvore comum na região, usada para fabricar mastros e embarcações.
Jaboatão dos Guararapes é um município brasileiro do estado de Pernambuco, pertencente à Região Metropolitana do Recife. O município é o segundo mais populoso do Estado, 9º do Nordeste e 26º do Brasil.
Possui uma área de 257,32 km². Sua população estimada pelo IBGE em 2010  era de 644.099 habitantes.                                    A Igreja Presbiteriana é pastoreada pelo Rev. CIVALDO DE ASSIS ALMEIDA e fica localizada a RUA FLORIANO PEIXOTO, 162 – bairro: PADRE ROMA, e é jurisdicionada pelo Presbitério Centro de Pernambuco e pelo sínodo Central de Pernambuco.
A visita do Sgtti aconteceu no período da manhã usando o horário da Escola Dominical para apresentar a oficina  ABAIXO O PRECONCEITO. Na ocasião foram distribuídos Cartilhas, Estatuto do Idoso e sobre o trabalho da SGTTI - IPB.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS