domingo, 8 de outubro de 2023

SNPI em Mesquita/RJ


SNPI em Mesquita/RJ: ACONTECEU – Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, ministra na Igreja Presbiteriana de Mesquita No domingo 8 de outubro, a Igreja Presbiteriana de Mesquita, no Rio de Janeiro, recebeu o Reverendo Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa. Durante sua visita, o reverendo compartilhou mensagens inspiradoras e edificantes, deixando uma marca significativa na …

8 de outubro: Dia do Nordestino


8 de outubro: Dia do Nordestino: No dia 8 de outubro celebra-se o Dia do Nordestino. A data escolhida em 2002 para homenagem os 100 anos, de Antônio Gonçalves da Silva, cantor cearense Patativa do Assaré. E tem e tem como objetivo celebrar a cultura da Região Nordeste brasileira O Nordeste brasileiro é uma região rica em diversidade cultural, manifestações artísticas, …

Onde está a tua fé?

Na vida, muitas vezes nos vemos enfrentando tempestades e desafios que nos fazem questionar nossa própria fé e segurança. 

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS