segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Rev. Pinho Borges visita Igrejas que pastoreou


Rev. Pinho Borges visita Igrejas que pastoreou: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges, atual Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, juntamente com a esposa, Cleudenira Borges, visitou as Igrejas Presbiterianas da Boa Vista e Jardim Uchoa, em Recife, no dia 7 de janeiro de 2024. Pela manhã, o Rev. Pinho esteve na Igreja da Boa Vista, que é …

Cartão de Estacionamento do Idoso

Os idosos brasileiros têm o direito de estacionar em vagas exclusivas, de acordo com a Lei 10.741/03. No entanto, para usufruir deste benefício, é necessário ter o Cartão de Estacionamento para Idoso, que deve ser colocado de forma visível no para-brisa do carro.


Cartão de Estacionamento para Idoso pelo Celular


Cartão de Estacionamento para Idoso pelo Celular: Cartão de Estacionamento para Idoso: como solicitar pelo celular ou computador. Os idosos brasileiros têm o direito de estacionar em vagas exclusivas, de acordo com a Lei 10.741/03. No entanto, para usufruir deste benefício, é necessário ter o Cartão de Estacionamento para Idoso, que deve ser colocado de forma visível no para-brisa do carro. A boa …

Cada um veja como edifica

A igreja de Corinto era uma igreja com problemas seríssimos, incluindo divisões, contendas e orgulho. Em 1ª Coríntios 3, verso de 1 a 15, Paulo aborda um desses problemas: a existência de grupos dentro da igreja que se identificavam com diferentes líderes, como Paulo, Apolo e Cefas.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS