terça-feira, 23 de agosto de 2022

Sou filho de Deus


Sou filho de Deus. "Mas todos aqueles que o receber será filho de Deus".

Queridos. Eu sou um filho de Deus e vocês são os outros dos filhos de Deus? Por não fazer acepção de pessoas Deus constrói casa espiritual para os Seus filhos. E, eu creio que Deus vai continuar a interrogando os seus filhos até que acordem pra Jesus.

Quando oramos pela nossa vida, pela nossa família, pela maneira como Deus deve nos usar, o que é que queremos? Queremos Jesus para os nossos filhos. Queremos Jesus para nossa família.

As Escrituras dizem em I Coríntios 1,9 - Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor. Nós fomos chamados por Deus para ter comunhão com Ele. Jesus disse: «que se permanecesse nele daríamos muito fruto»

O segredo de uma vida feliz! É Jesus! O que que faz uma pessoa ser querida por muitos, não são os enormes músculos! É o seu amor por Jesus. O que leva o marido, ou a esposa se alegrarem ao verem um ao outro. É o amor a Jesus. O que leva orarem um aos outros é o amor de Jesus. Muitos membros de igreja não querem ir à igreja, mas vão por amor a Jesus.

Queridos, O que faz uma igreja ser bonita não é o edifício ou o sistema de som. São aqueles que vivem o amor de Jesus, os filhos de Deus. Todos nós temos conhecimento de pessoa que quando jovem era meio malandra, mas que mesmo assim era amada por sua mãe.

O nosso Pai celestial, age como uma mãe que ama seu filho em qualquer situação; porque somos cidadãos do céu, registra a carta do apostolo Paulo aos Efésios. E em I João 3:1, lemos “Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai; que fôssemos chamados filhos de Deus”.

Por isso digo com segurança eu sou filho de Deus, e você?

 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS