domingo, 11 de dezembro de 2011

FORMANDO 2011, HOMENAGEIA SECRETÁRIO GERAL

O Rev. Pinho Borges, Secretário Geral da Terceira Idade, foi homenageado pela Turma de Formandos/2011, do Seminário Batista Nacional / SETEBAN-PE. O Rev Pinho Borges é professor de Antropologia e Hebraico na instituição e a turma deste ano o homenageou com o nome da turma: Turma Rev. Reginaldo Pinho Borges. 

O Sgtti esteve presente no Culto de Ação e Graças que aconteceu no dia (03) e na Colação de Grau quando foi homenageado pelos concluintes e recebeu a placa da turma.

SGTTI VISITA REUNIÕES ORDINÁRIAS DE PRESBITÉRIOS

O Secretário geral da SGTTI, Rev. Pinho Borges visitou  na sexta feira(09) e no sábado (10) as reuniões ordinárias dos Presbitérios Metropolitanos da Cidade do Recife e o Centro do Recife.
O Presbitério Metropolitano da Cidade do Recife reuniu nas dependências da IP. Memorial de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes-PE. Na ocasião o Sgtti falou dos planos da SGTTI e falou da necessidade do Concílio ter a Secretaria da Terceira Idade e de pronto ouviu o interesse pela secretaria nos conciliares. Agradecemos ao Rev. Abner de Assis, presidente do Concílio(2012) pelo espaço cedido ao Sgtti.
No sábado(10) o Sgtti visitou a Reunião Ordinária do Presbitério Centro do Recife que se reuniu nas dependência do Seminário Presbiteriano do Norte. O Rev. Pinho Borges, aproveitou o espaço dado pelo Vice presidente do Concílio, Rev. Samuel Santos, para explicar aos conciliares o funcionamento da REPAPI, mostrando da necessidade do presbitério ter a secretaria da terceira idade.
Nas duas ocasiões foram distribuídos exemplares do Estatuto do Idoso aos presentes.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS