domingo, 12 de março de 2023

Vila Norma. A caçula das Repapis


Vila Norma. A caçula das Repapis: Aconteceu, no sábado, dia 11 de março de 2023, encontro de pessoas idosas da Igreja Presbiteriana de Vila Norma, em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, que é pastoreada pelo Rev. Rui Reis, com o objetivo de criar a REPAPI – Vila Vila Norma. O Rev. Rui Reis é o Secretário Sinodal da …

SNPI nos 64 anos da SAF do PCPE


SNPI nos 64 anos da SAF do PCPE: ACONTECEU – No sábado, 11 de março, o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, participou do Culto de Ação e Graças, oferecido a Deus, pelos 64 anos de organização da Federação de SAFs, do Presbitério Centro de Pernambuco, que é presidida pela Srª Herundina Barros. O evento aconteceu …

Alho


Alho: O alho é uma planta de origem do Oriente e da Europa Meridional e de acordo com os estudiosos os egípcios o consumiam em abundância. Eles também afirma que o alho é tiro-e-queda para combater o colesterol alto, atua como expectorante e antisséptico e, mais, é aumenta a imunidade e aliviar problemas circulatórios Também é …

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS