terça-feira, 30 de agosto de 2022

Será João Batista ?


Será o João Batista?   Mateus 16,13-14: E, chegando Jesus às portas de Cesareia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Que dizem os homens ser o Filho do homem? E eles disseram: Uns, João Batista…

Queridos. Sabes quem dizia que Jesus era João Batista? O rei Herodes.

Sabe por que ele dizia isso? Porque a sua consciência era maligna. Ele tinha mandado decapitar João Batista, e uma tentativa de negar a morte de João e assim disfarçar seu crime. Ao dizer ao povo que Jesus era João, também podia ser uma forma de tentar reduzir o índice de rejeição pela morte de João.

O que Jesus significa para você? Para muitos significa o medo e o livramento do inferno por ter uma consciência culpada. A Bíblia diz que nós não recebemos um espírito de medo, mas um espírito de adoção, pelo qual nós clamamos Aba Pai. Não devemos ter Jesus no meu coração por conta do medo de ir para o inferno; Não pense no inferno; pense no céu.

Queridos. O Espírito Santo, pôs o amor de Deus em nós; tenho certeza de que Deus nos ama e que cada vez que oramos, Ele alegra-se, por irmos à Sua presença.

Queridos. Use seu tempo para pensar no céu, na casa do Pai, onde Jesus preparou um lugar para nós, um lugar onde veremos a sua glória. Enquanto isso esperemos ansiosos à vinda de Jesus. Ele vai voltar para que onde Ele estiver estaremos nós.

O que é que Jesus significa para você? Alguns disseram que Jesus era Elias, Jeremias, ou um profeta, O povo pensava assim por que viam em Jesus os gloriosos dias do passado.

Uma vez, uma pessoa idosa disse chorando ao pastor “está tudo mudado. Esse lugar ficava pequeno, para abrigar as pessoas vinham de todo o país, mas agora tudo mudou; o poder de Deus era perceptível, mas tudo mudou”.

O pastor olhou para ele com compaixão e disse: “meu irmão, o tempo pode mudar, mas Jesus nunca muda! Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente”.

 


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS