terça-feira, 23 de outubro de 2012

UM DIA COM A TERCEIRA IDADE

Jaboatão dos Guararapes - PE.  Nesta terça feira(23) a Igreja Presbiteriana de Sucupira na cidade de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco, que é pastoreada pelo Rev. Leonardo Falcão Vilela, realizou com apoio da SAF da Igreja e a Secretaria Geral do Trabalho da Terceira Idade a programação: um dia com a terceira idade.

A programação começou às 8h00min com o cadastramento dos participantes que em seguida  faziam a aferição de pressão arterial, do índice de massa corpora e de glicemia a cargo da equipe de saúde do Posto de Saúde da  Família do bairro. apos a oficina prática de saúde a pessoa era encaminhada a mesa para tomar o cafe da manhã.
 Após o café da manhã a pessoa eram encaminhada para o templo da igreja para ouvir palestras sobre saúde, direitos. O Rev. Pinho Borges, Sec.Geral da Terceira Idade da IPB proferiu palestra sobre a necessidade de envelhecer com qualidade. O Rev. Gedeão Ferreira, que é o Sec. Presbiterial da Terceira Idade do presbitério fez uma breve reflexão sobre "lembrar do Criador nos dias da juventude". O expediente da manhã terminou com uma palestra sobre saúde e depois foi servido um almoço.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS