quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Acompanhamento de Proposições. PL 1278/2023


Acompanhamento de Proposições. PL 1278/2023: Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deputados. Lembre-se de que um idoso bem-informado é um idoso empoderado. Exija de seu Deputado uma posição em relação a esse assunto. Se ele não demonstrar interesse, talvez seja o momento de optar por um deputado comprometido com a causa do …


Sinaleiro Ferroviário


Sinaleiro Ferroviário: Aqui está um trabalho que ainda está um pouco no negócio e que muitos de nós talvez tenham tropeçado em alguns lugares. Sinaleiros costumam monitorar se os trens estavam no caminho certo. Além disso, eles gerenciam as alavancas e as luzes de sinalização manualmente. O sinaleiro ferroviário é um profissional responsável por garantir a segurança …

Autoengano

Queridos. Escutem como você se auto engana. O apostolo neste texto revela o autoengano humano. Ele está condenando duas formas erradas de pensamento.

Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS