quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SGTTI EM CACHOEIRO DO ITAPEMIRIM - ES

Cachoeiro de Itapemirim é um município brasileiro do estado do Espírito Santo. Sua população é de 209 878 habitantes, sendo assim a quinta cidade mais populosa do Estado.
A cidade ficou nacionalmente conhecida por causa da música Meu Pequeno Cachoeiro, cantada por Roberto Carlos, nascido na cidade.O município está situado no sul do estado, às margens do rio Itapemirim, ocupando uma área de 892,9 km². e a uma altitude média de 35 metros. O município fica a 139 quilômetros da capital, Vitória, e situa-se na zona fisiográfica Serrana do Sul, às margens do rio Itapemirim.

MOMENTO 01 - Nossa viagem a Cachoeiro do Itapemirim começou as 23 horas da terça feira (30) saindo do Recife com conexão em Guarulhos para Vitória, seguindo de carro até o município com o proposito de pregar no Culto de Ação e Graças pela passagem dos 495 anos da Reforma Protestante.
As 18 horas tivemos um encontro com idosos e pré idosos no templo da Sétima Igreja, promovido pela sras. Keila Bastos presidente da Sinodal de Safs e 2 Sec da CNSAFs e Vandira Peixoto Sec da Terceira idade da Confederação Sinodal do Sínodo ES/RJ.
Keila Bastos,  Pinho Borges e Vandira Peixoto

MOMENTO 02 - CULTO COMEMORATIVO. ÁS 19 horas teve inicio o culto comemorativo pelo 495 anos da Reforma Protestantes promovido pelo Presbitério de Itapemirim que aconteceu no templo da Sétima igreja que pastoreada pelo Rev. Marcelo Xavier.
Convidado pelo PITM  como mensageiro do culto o Rev. Pinho Borges, ministrou sobre a temática: Os direitos humanos no pensar da Reforma Protestante. O culto contou com a participação do Grande Coral que reuniu membros das igrejas do Presbitério e teve a regência da Sra. Marisa Piragibe
A SGTTI agradece ao Rev Marcelo Xavier, presidente do presbitério e ao Pb. Renato Piragibe pela hospitalidade e hospedagem em Cachoeiro do Itapemirim.
Estamos saindo de Cachoeiro no Espirito Santo com destino à Parnaíba no Piauí.

Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS