quarta-feira, 13 de julho de 2022

Justiça bloqueia empréstimo consignado.


Justiça bloqueia empréstimo consignado.

LEIA A MATÉRIA EM: idosonews.com

Sinodal Central homenageia pastores jubilados…


Sinodal Central homenageia pastores jubilados…

LEIA MATÉRIA NO SITE:  idosonews.com

Resultado da benevolência

Resultado da benevolência - "Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se Eu não abrir as janelas do céu, e derramar sobre vós bênção, que dela vos advenha a maior abastança"(Ml. 3)

Queridos. Quando somos benevolentes liberamos a nossa fé na fidelidade de Deus, pois dar, exige fé, especialmente quando damos daquilo que faz falta para o suprimento das nossas necessidades. Isso só acontece quando confiamos na promessa de Deus, que é galardoador dos que O buscam, por isso que dar será sempre uma alegre expressão de fé.

Quando somos benevolentes estabelecemos a aliança de Deus em nossa vida; ativamos as bênçãos da aliança em nossa vida pela obediência aos mandamentos de Deus. Abraão usufruiu as bênçãos por causa da sua obediência. O mesmo acontecerá conosco.

Quando somos benevolentes entramos em conexão com a maior autoridade do universo. Deus nos diz que se dermos ele abrirá para nós as janelas do céu e derramará uma bênção tão grande sobre nós que não a poderemos conter.

Deus mesmo, o Senhor do céu, é quem supre nossas necessidades. Não temos que olhar para outro poder. Nosso dar nos coloca em contacto com o Poder Supremo do Universo, o próprio Deus.

Quando somos benevolentes liberamos o poder de Deus a nosso favor. Ele disse que quando damos Ele fará algo em retorno: fará descer sobre nós a Sua benção e repreenderá o devorador (Ml. 3:11). Está claro que a benevolência abre os tesouros de Deus para nós.

Quando somos benevolentes aumenta nossa capacidade para receber as bençãos de Deus. A Bíblia diz: "da maior abastança", do "transbordar", fala de um suprimento tão abundante que chega para nós e sobra para dar a outros ( 2 Co.9:11).

Queridos. À medida que damos, vamos aumentando nossa sementeira. Aumentando nossa capacidade de dar, nossa capacidade de receber também será aumentada. Mas não pense que damos para receber. Nós realmente recebemos para dar.

 

 

 

 


Acompanhamento de Proposições: PL 175/2019

Acompanhamento de Proposições: PL 175/2019 : Descubra o status das Proposições relacionadas ao bem-estar da pessoa idosa na Câmara dos Deput...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS