sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SGTTI EM PARNAÍBA NO PIAUÍ

Parnaíba é um município brasileiro do estado do Piauí. Possui uma população de mais de 146 mil habitantes, sendo o segundo município mais populoso do Estado, perdendo apenas para a capital Teresina. É um dos quatro municípios litorâneos do Piauí.
Além das belezas naturais, Parnaíba apresenta um grande valor histórico para o Piauí.

MOMENTO 04  Neste domingo (04) no Culto Vespertino o Rev. Pinho Borges, ministrou a palavra e participou na ministração da Ceia do Senhor.


Agradecemos ao Emerson pela hospedagem e hospitalidade deferida ao Secretário Geral.


MOMENTO 03  Neste domingo (04) o Rev. Pinho Borges, ministrou a ultima oficina do Workshop 'Envelhecimento - Diga não aos mitos e preconceitos' em classe unica no horário da escola dominical.




MOMENTO 02  - No sábado (03) as 8 horas foi servido um café da manhã e as oficinas começaram logo após ao café. no horário da manha o Secretário geral ministrou a oficina 'Envelhecimento tempo de mudanças', no horário da tarde as oficinas foram 'A igreja e o direito das pessoas idosas e Ferramentas cristãs para o trabalho com idosos'. Participaram do evento irmãos das Igrejas Presbiterianas Filadélfia, Central e da Congregação de Nova Jerusalém todas do Presbitério Norte do Piauí jurisdicionado pelo Sínodo do Piauí.
MOMENTO 01 -  Saindo de Teresina de ônibus depois de seis horas chegamos a Parnaíba onde fomos recebido pelo Rev Emerson.  Às 19 h  teve início as atividades do workshop no templo da Igreja Presbiteriana Filadélfia coma ministração da palestra magna : Construído a REPAPI que foi ministrada pelo Secretário Geral, Rev.Pinho Borges.




Culto de Ação e Graças: Elizete

O Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB), participou do Culto de Ação de Graças em c...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS