segunda-feira, 9 de outubro de 2023

IX Workshop Saúde no Envelhecimento


IX Workshop Saúde no Envelhecimento: No último sábado, dia 7 de outubro, a Igreja Presbiteriana de Vila Bonilha, situada em Pirituba, São Paulo, foi palco do IX Workshop Saúde no Envelhecimento, com o tema “Autocuidado em Qualquer Idade!”. O evento foi coordenado pela Secretária Sinodal da Pessoa Idosa do Sínodo Unido, a Srª Daniela Gabriel. As palestras foram ministradas pela …

1º Encontro da Pessoa Idosa do Presbitério Capibaribe


1º Encontro da Pessoa Idosa do Presbitério Capibaribe: A Igreja Presbiteriana da Madalena (IPM) em Recife foi o local escolhido para sediar um evento marcante no último sábado, 7 de outubro: o 1º Encontro da Pessoa Idosa com as Igrejas do nosso Presbitério Capibaribe (PCAP) e a celebração dos 29 anos do Ministério da Pessoa Idosa “Águias de Cristo“. Sob a coordenação de …

SNPI na IPB de Vila Norma


SNPI na IPB de Vila Norma: ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges ministrou Palavra de Deus sobre a temática: O Cântaro Abandonado e o Amor da Samaritana, na Igreja Presbiteriana Vila Norma, RJ; que é pastoreada pelos Revs. Ricardo Narciso e Rui Reis. O evento aconteceu no domingo, 8 de outubro, no Culto Vespertino, da Igreja Presbiteriana Vila Norma, em São …

Fé nas coisas humanas

Essa tempestade nos serve como metáfora para os desafios e temores que enfrentamos em nossas vidas. Representa as incertezas e os momentos de adversidade que podem nos fazer questionar onde realmente colocamos nossa fé.


Repapi Tejipió em ação

Repapi Tejipió em ação : A Repapi Tejipió promoveu Encontro de Confraternização e Reflexão sobre Saúde e Bem-Estar dos Idosos, sob a coorden...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS